Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programe-se

Café terá cinema, som feito por bancários, samba e MPB autoral em outubro

Linha fina
Espaço exclusivo para bancários e seus convidados tem cardápio diversificado, cerveja gelada e desconto especial para sindicalizados
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka/SPBancários

O Café dos Bancários terá uma programação cultural bem diversificada no mês de outubro. As apresentações incluem shows acústicos com MPB autoral, uma mostra de curtas-metragens independentes, música de qualidade feita por bancários e o tradicional samba.

E para ficar melhor, bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é associado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Os shows começam nesta quarta-feira 3, com a continuação do projeto Bancário é Show, desta vez com a banda O Som da Viola. O grupo traz um repertório com peças do Cancioneiro Caipira/Popular, abrangendo ritmos de todo o Brasil, somados às influências do pop, rock nacional, e as tradicionais musicas caipira e sertaneja.

Na sequência, duas sessões do Café Acústico, onde o cantor Diggo Voz traz clássicos da MPB e ainda suas composições autorais. Os shows serão na sexta-feira 5 e na sexta-feira 19, ambos a partir das 19h30. Lembrando que sexta-feira 12 de outubro é feriado, e o Café não funcionará.

 

 

No dia 24 de outubro, uma quarta-feira, é a vez de mais uma sessão do Cine Birita, com exibição de curtas-metragens independentes, com a presença dos diretores. Programa ideal para quem curte cinema e um bom bate papo. A programação será confirmada próximo à data de exibição.

Para fechar o mês, na sexta-feira 26, é a hora de um samba de raiz com René Sobral, cantor e puxador de samba, atualmente na Dragões da Real, escola do carnaval de São Paulo. O show começa às 19h30 e, excepcionalmente, haverá cobrança de entrada.

 

 

Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli. Funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 23h. O espaço também é palco de promoções e outros eventos.

seja socio