Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Reforma

Bradesco confirma obras no Núcleo Vila Leopoldina

Linha fina
Após cobrança do Sindicato, banco respondeu que centro administrativo passará por reforma e que a operação do DOC será centralizada no local, no futuro
Imagem Destaque
Imagem: Tashaat/Pixabay

Diante da disseminação de boatos sobre a realização de uma reforma no Núcleo Vila Leopoldina, o Sindicato entrou em contato com o Bradesco pedindo esclarecimentos. O banco respondeu que de fato o centro administrativo passará por uma ampla reforma, que será realizada de forma gradual, com início em novembro e previsão de término para o fim do primeiro semestre de 2020.

Também surgiram rumores sobre o retorno dos trabalhadores do DOC, atualmente locados na matriz do Bradesco, na Cidade de Deus, para o Núcleo Vila Leopoldina. O banco confirmou essa informação, mas comunicou que essa mudança também ocorrerá de forma gradual.

Além disso, já está em andamento, desde o dia 21 de outubro, a reforma do ambulatório do local. As obras deverão ser concluídas em 30 dias. O Bradesco informou que durante este período, enquanto o ambulatório estiver impossibilitado de receber atendimentos, uma ambulância será disponibilizada para os bancários do centro administrativo.

“Vamos acompanhar o processo e os bancários devem denunciar ao Sindicato caso haja algum transtorno causado pela reforma”, orienta o dirigente sindical e bancário do Bradesco Vanderlei Alves.
 

seja socio