Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Educação

Em 2020, venha estudar Administração na 28A

Linha fina
Bancário sindicalizado tem descontos de até 60%. Faculdade 28 de Agosto foi avaliada recentemente e obteve nota alta do MEC
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

Você sabia que cerca de 15% dos bancários ainda não têm uma graduação*? Se esse é o seu caso, venha conhecer o curso de Administração da Faculdade 28 de Agosto. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro, com opções para os turnos da manhã ou da noite. Não há taxa para se inscrever e a prova de seleção ocorre no dia 7 de dezembro.

"Nossa faculdade passou recentemente pela avaliação do MEC e atingimos uma nota 4 (em uma escala que vai de 1 a 5), nos colocando como uma das melhores do país", diz Erica de Oliveira, secretária de Formação do Sindicato dos Bancários e diretora geral da Faculdade 28A.

Para se inscrever basta acessar a página da 28A.

Neste ano, o curso oferece 100 vagas. Ah, e ainda tem descontão de até 60% na mensalidade para bancários associados ao Clube de Vantagens e seus dependentes. Saiba mais pelo (11) 3372-1240 ou pelo Whatsapp, no número (11) 99828-3809. A 28A fica ao lado da estação de Metrô São Bento.

"Procuramos aliar uma formação tradicional em Administração com uma visão atualizada e crítica sobre o mundo de hoje. Tudo isso, com um corpo docente nota máxima", diz Moisés da Silva Marques, diretor acadêmico da 28A.

OUTROS CURSOS

A faculdade em parceria com o Sindicato também tem disponível uma série de cursos de formação profissonal, como CPA-10, CPA-20 ou CEA e de Paternidade Responsável. Confira as datas para cursos em outubro e novembro.

* de acordo com dados da RAIS de 2017, para São Paulo.

seja socio