Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Insalubridade

Vaso entupido revela economia burra do Santander

Imagem Destaque
Charge mostra dois bancários em frente a um vaso sanitário entupido. Um deles diz "mas que imundice do santander"

O Santander mantém em suas agências equipes terceirizadas de limpeza em apenas um período do dia: ou na parte da manhã, ou na parte da tarde. A situação, muitas vezes, vem resultando em ambientes de trabalho insalubres. 

É o caso de uma agência localizada na zona norte. Há alguns dias, alguém com desarranjo intestinal utilizou o banheiro da unidade, causando o entupimento do vaso sanitário, que só pôde ser desobstruído horas depois, quando a equipe de limpeza chegou ao local. Neste intervalo de tempo, o banheiro ficou interditado e a unidade foi tomada por um odor desagradável.  

“Manter equipes de limpeza em apenas um período do dia é uma economia pouco inteligente de um banco que lucra bilhões todos os anos, e que causa desconforto e insalubridade a clientes e bancários. O mesmo banco que vem dispensando vigilantes e portas de segurança em agências. Para o Santander, parece que o conforto e a segurança dos trabalhadores e clientes, seu maior patrimônio, não é importante. Só o que importa é o lucro, muitas vezes obtido por meio da economia de serviços essenciais”, afirma André Bezerra, diretor do Sindicato e bancário do Santander.

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio