Pular para o conteúdo principal

Eleições de delegados seccionais da Cooperforte: Sindicato apoia Mauricio de Araújo Franco

Imagem Destaque
Fotografia de Maurício Franco

Os associados da Cooperforte vão eleger, entre os dias 22 de outubro e 11 de novembro, os 32 delegados seccionais para representá-los em decisões definidas em assembleias. O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região apoia o candidato Maurício de Araújo Franco, número 191680.

Maurício é formado em Direito, com especializações em Finanças e Gestão de Pessoas. Hoje aposentado, trabalhou por 36 anos no Banco do Brasil, vinte deles na Gestão de Pessoas (Dipes). Hoje aposentado, atua como delegado seccional da Cooperforte, conselheiro fiscal da AFABB-SP (Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil no Estado de São Paulo) e membro do Conselho de Usuários da Cassi.

"Apresento-me como candidato para o mandato 2026/2029, a fim de contribuir para disseminar a atividade da cooperativa, assim como auxiliar em soluções financeiras para novos cooperados, dirimindo eventuais dúvidas. Enfim, para representar a Coopeforte no estado de São Paulo. Conto com seu voto. Obrigado", diz Maurício de Araújo Franco.

A votação para eleição dos delegados seccionais da Cooperforte será realizada a partir das 9h de 22 de outubro, até as 17h de 11 de novembro, por meio eletrônico, nas plataformas da Cooperforte, App, Autoatendimento e no site www.cf.coop.br/eleicao-delegados-2025. Para votar é necessário utilizar os dados de acesso aos canais de atendimento da Cooperforte (CPF e senha).

Podem votar cooperados com 16 anos ou mais, em pleno gozo dos direitos sociais, com associação efetivada até a data de publicação do edital de convocação das eleições.

“O Sindicato apoia Maurício de Araújo Franco para um novo mandato como delegado seccional da Cooperforte pela confiança no trabalho desenvolvido por ele na cooperativa, e também em outras entidades ligadas ao funcionalismo do BB, sempre com ética, competência e compromisso inegociável com os interesses dos trabalhadores”, diz dirigente do Sindicato e representante da Fetec-CUT/SP na CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil), Antonio Netto.

Acesse www.cf.coop.br/eleicao-delegados-2025 e saiba mais sobre as eleições para delegados seccionais da Cooperforte.

Qual a função dos delegados seccionais

Os Delegados Seccionais são cooperados eleitos diretamente pelo conjunto do corpo social para representá-lo nas decisões das assembleias, por meio de voz e voto, defendendo os interesses dos cooperados e contribuindo para aprimorar a governança corporativa frente ao mercado.

Cooperforte

A Cooperforte é a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais. Fundada há 36 anos, seu principal objetivo é ofertar soluções financeiras aos associados a partir de linhas de crédito e investimentos, com taxas diferenciadas em relação ao mercado, e atendimento 100% digital.

seja socio