Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy hour

Café dos Bancários recebe Terreirão do Sobral nesta sexta 30

Linha fina
Show do sambista Renê Sobral será a partir das 19h30. Chegue cedo para garantir uma mesa. A casa abre às 17he da´10% de desconto para sindicalizados
Imagem Destaque
Foto: Reprodução Facebook

O sambista Renê Sobral fecha a programação do mês de novembro do Café dos Bancários com muita alegria e alto astral no show Terreirão do Sobral. O puxador de samba sobe ao palco às 19h30, desta sexta-feira 30.

Mas os shows de Renê Sobral dão sempre lotação máxima, então recomenda-se chegar mais cedo para garantir a mesa: o Café dos Bancários abre às 17h. Fica na Rua São Bento, 413, Centro, no famoso Edfício Martinelli.

Happy hour

Para já entrar no clima do samba, você pode bater um papo acompanhado daquela cerveja geladinha e ainda apreciar os petiscos do variado cardápio do Café. 

E na hora de pagar a conta não tem crise. Bancário sócio paga menos: tem 10% de desconto na comanda. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

O Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard e funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h. 

seja socio