Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy Hour

Após o feriado tem Yvani Coelho no Café dos Bancários

Linha fina
Show será na quinta 21, às 19h30, com o melhor do samba. Chegue cedo para garantir uma mesa!
Imagem Destaque
Reprodução Facebook

Na ressaca do feriadão, o Café dos Bancários recebe a sambista Yvani Coelho. Ela sobe ao palco do Café dos Bancários na quinta 21, às 19h30, com o melhor do samba. Ela retorna também no dia 28.

Quer um conselho? Chegue cedo, nos dias de samba a Casa costuma dar lotação máxima . Então, aproveite para garantir o seu lugar e, é claro, pedir aquela cerveja gelada e os petiscos da casa.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro de São Paulo. A casa funciona normalmente de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Na hora de pagar a comanda, bancários sindicalizados têm 10% de desconto.

> Se você não é sócio do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, faça já sua sindicalização! Aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizados.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para iOS ou Android. Faça o donwload e confira tudo a que você tem direito!

seja socio