Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Quinta, 19h30

Café dos Bancários tem samba com Yvani Coelho

Linha fina
Ela sobre ao palco às 19h 30 da quinta-feira 28, com muito alto-astral e o melhor do samba. Não perca!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

A sambista Yvani Coelho estará de volta no palco do Grêmio Recreativo Café dos Bancários, em sua última apresentação, na quinta-feira 28, às 19h30.

Se você perdeu a apresentação na semana passada essa é a oportunidade de finalizar a noite de quinta com muito alto-astral, no espaço mais charmoso do centro de São Paulo. 

Quer uma dica? Chegue cedo, nos dias de samba a Casa costuma dar lotação máxima. Então, aproveite para garantir o seu lugar e, é claro, pedir aquela cerveja gelada e os petiscos da casa.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro de São Paulo. A casa funciona normalmente de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Na hora de pagar a comanda, bancários sindicalizados têm 10% de desconto.

> Se você não é sócio do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, faça já sua sindicalização! Aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizados.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para iOS ou Android. Faça o donwload e confira tudo a que você tem direito!

seja socio