Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#Contrademissões

Após licença-maternidade, Karina foi demitida pelo Bradesco

Linha fina
Vídeo faz parte de websérie que dá voz aos demitidos pelos maiores bancos privados no país: Itaú, Bradesco e Santander
Vídeo Youtube

No nono vídeo da websérie que dá voz a trabalhadores demitidos pelos maiores bancos privados do país, vamos contar a história de Karina, que durante 20 anos de Bradesco ouviu frases do chefe como "gravidez atrasa sua carreira" e "chefe não gosta de quem entrega atestado médico". Após anos de dedicação ao banco, a trabalhadora bancária foi demitida, em plena pandemia, no retorno da licença-maternidade.

As dramatizações são baseadas em histórias reais. Se você está dentre os demitidos e quer contar sua história, mande e-mail para [email protected]

Confira aqui todos os vídeos da websérie

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de todas as ações e atividades do Sindicato.

Siga também o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagram e Linkedin.

Contra as demissões

Desde que começou a pandemia de coronavírus, o Sindicato iniciou uma campanha contra as demissões nos bancos. Em março, os bancos assumiram o compromisso público de não demitir enquanto durasse a pandemia, mas eles voltaram atrás e estão demitindo pais e mães de família.

O Sindicato está com uma campanha para barrar essas demissões. Se foi demitido, comente aqui

Procure o Sindicato

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio