Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Consciência Negra

Será que aumentaram os casos de racismo e violência contra negros?

Linha fina
Durante o mês de novembro, o Sindicato produzirá série de vídeos sobre os casos que chocaram a sociedade de janeiro até outubro deste ano
Vídeo Youtube

No mês da Consciência Negra, o Sindicato produzirá vários vídeos trazendo episódios de racismo estrutural que chocaram a opinião pública de janeiro até outubro de 2020 e que não podem ficar esquecidos.

Não são casos isolados. São frutos de uma sociedade racista que não superou seu passado escravagista e que não incluiu a população negra, que sofre todo tipo de discriminação social, econômica e simbólica.

O Sindicato faz parte do movimento que luta contra isso. Deixe seu comentário, suas dúvidas e sugestões de novos temas para o debate. Seja parte das pessoas que lutam pela mudança, para uma sociedade livre de discriminação e de racismo.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de todas as ações e atividades do Sindicato.

Siga também o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagramLinkedin

 

 

 

seja socio