Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Banco do Brasil

Associado do Economus, participe da plenária sobre seu plano nesta quinta (4)

Imagem Destaque
Logotipo do Economus inserido em um notebook, ilustrando a convocação para a plenária sobre o plano

Na próxima quinta-feira 4, às 19h, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e a Fetec-CUT/SP promoverão uma plenária virtual sobre o Economus, plano de saúde e de previdência dos bancários da Nossa Caixa, banco público do estado de São Paulo vendido durante o governo de José Serra para o Banco do Brasil, em 2009. A participação do todos os associados é fundamental. 

A plenária será realizada por meio da plataforma Zoom, através do link bit.ly/PlenariaEconomus (ID da reunião: 880 6772 5383 I Senha de acesso: 100914). 

"Diante dos sucessivos reajustes do plano de saúde dos aposentados do Economus, que estão praticamente inviabilizando a continuidade dos participantes, e também da resistência por parte do BB em negociar com a representação dos associados, temos de intensificar a nossa mobilização e cobrar do banco uma negociação com a máxima urgência”

Adriana Ferreira, dirigente do Sindicato e bancária do BB

Economus: reajuste no plano de saúde prejudica aposentados, e Sindicato cobra negociação

“Portanto, convidamos a todos para a plenária, na qual serão debatidos todos os problemas relacionados ao Economus e nossas ações na defesa dos direitos dos associados. É fundamental a participação de cada associado e associada”, conclama a dirigente.

seja socio