Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Reg/Replan

Reivindicação antiga do Sindicato e Fenae, Funcef abre consulta sobre CNPC 30

Imagem Destaque
Prédio da Funcef

A Funcef está realizando a partir desta segunda 1 uma consulta aos participantes do REG/Replan, que ficará aberta até 10h do dia 8 de novembro, para mensurar o interesse em alongar o prazo de pagamento dos equacionamentos, uma possibilidade prevista na Resolução nº 30/2018 do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC 30).

Podem votar participantes ativos, aposentados e pensionistas do REG/Replan maiores de 18 anos e com situação ativa no plano.

A consulta aos participantes sobre o CNPC 30 é um reivindicação antiga do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal).

“A consulta é uma reivindicação antiga das entidades junto à Funcef, que agora finalmente atendida, sendo muito importante que os participantes do REG/Replan a respondam. Entretanto, infelizmente, o prazo estabelecido para o encerramento da consulta é muito curto. Já cobramos da Funcef, em ofício, a ampliação”, destaca a dirigente do Sindicato e empregada da Caixa, Tamara Siqueira.

Tire suas dúvidas

Na quinta-feira 4, será realizada uma live sobre o REG/Repla e a possibilidade de alongar o prazo de pagamento dos equacionamentos.

“Os participantes que tiverem dúvidas sobre a CNPC 30 e a possibilidade da sua aplicação ao Reg/Replan devem aguardar pela live desta quinta 4. Vamos esclarecer todas as dúvidas e dar todas as orientações necessárias”, orienta Valter San Martin, dirigente do Sindicato e suplente eleito no Conselho Fiscal da Funcef.

seja socio