Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Grátis

História da música na tela do cinema

Linha fina
João, o Maestro, dirigido por Mauro Lima, está em cartaz nas próximas sessões do CineB
Vídeo Youtube

São Paulo – O CineB fará duas sessões gratuitas de João, o Maestro nesta semana. A primeira ocorre nesta quinta-feira 7, em Jandira. Em seguida, no sábado 9, é a vez do Jardim Ipê receber o projeto.

O filme conta a história real de João Carlos Martins, vivido por Alexandre Nero. O músico ganhou destaque internacional devido ao seu talento no piano. Após um acidente que prejudica os movimentos de suas mãos, João precisa se reinventar na arte da música.

Em Jandira, a exibição acontece na Escola Estadual Vida Tata Loreta, que fica na Rua Paloma Carolina, 205, Vila Dolores Pacchoalin. Os convites devem ser retirados na secretaria da escola, com Ana Paula, a Paulinha. A sessão acontece às 19h desta quinta-feira 7, e a participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Já no Jardim Ipê, o filme será exibido na Paróquia Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores (Rua José Máximo Pinheiro de Lima, 410). Os convites devem ser retirados na secretaria da igreja com Odair ou Verônica. A sessão acontece às 19h do sábado 9, e a participação também é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Outras informações pelo e-mail: [email protected]. Classificação 14 anos.

seja socio