Pular para o conteúdo principal
Chapéu
feliz 2018

Resoluções de ano novo que você pode adotar

Linha fina
Que tal começar 2018 com novos hábitos? Aqui vão alguns convênios com desconto, firmados pelo Sindicato, e que podem te ajudar muito
Imagem Destaque
Foto: Freepik

São Paulo – Todo ano é a mesma coisa: a gente faz uma porção de resoluções para o réveillon e... abandona tudo no meio do caminho.

Se você se identificou com essa realidade, saiba que não está só! Mas não se desespere: deixamos aqui algumas dicas que vão te dar uma mãozinha nesta tarefa árdua de criar novos hábitos no ano que se inicia!

1- Vá de bike

Você economiza no transporte, queima umas calorias e ainda contribui para a redução da emissão de gás carbônico! Para ajudar nesta tarefa, a Scartt Bikes oferece 5% de desconto para bancários sindicalizados. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até seis vezes sem juros.

A Scatt Bikes fica na Av. Celso Garcia, 919, Belenzinho. Outras informações pelo (11) 2694-9420 ou (11) 2693-3808.

2- Leia mais livros

Além de um ótimo passatempo, você enriquece seu vocabulário e seu repertório literário! Na Cia. dos Livros, sócios do Sindicato têm 10% de desconto em todos os títulos, exceto livros didáticos voltados ao ensino médio e fundamental. Mais informações pelo (11) 4772-0101 ou (11) 4772-0051.

3 - Vá mais ao teatro

Coloque mais arte na sua programação! No Teatro Morumbi Shopping os bancários sindicalizados e seus dependentes têm 50% de desconto em qualquer espetáculo da programação, mediante comprovação de que é associado - carteirinha, holerite ou carta do Sindicato. Para as compras realizadas via internet, o beneficiado deverá informar o código "spbancarios" e apresentar um comprovante de que é associado na entrada do espetáculo.

4 – Vá mais ao cinema

Que tal aproveitar 2018 para se dedicar à 7ª arte? Sócios do Sindicato pagam menos para assistir a qualquer filme no Cinemark. Basta comprar o vale-ingresso no Sindicato (R. São Bento, 413, Centro) pagando R$ 15 e trocar na sala 2D à sua escolha. As salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, crédito ou débito, sempre à vista. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo 3188-5200.

5 – Faça exercícios

Bancários sindicalizados têm condições especiais em uma série de academias! Uma delas é a Contours - Academia para Mulheres, que oferece para as sócias do Sindicato 50% de desconto na matrícula e 10% nas mensalidades para planos a partir de 6 meses no circuito funcional. O convênio é válido para todas as unidades. Outras informações pelo (11) 5084-9121

6 - Dance mais

Para mexer mais o corpo em 2018, o Café dos Bancários (Rua São Bento, 413) oferece para o público em geral, gratuitamente e todas as quintas-feiras, aulas de samba rock a partir do dia 11 de janeiro, das 19h às 20h. Outras informações pelo telefone 3188-5200.

7 – Fique sócio do Sindicato!

Além de ter uma série de descontos em empresas parceiras e cursos na Faculdade 28A, você fortalece a luta dos trabalhadores por direitos! Então não dê bobeira, faça já sua sindicalização!

seja socio