Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

União e organização para garantir conquistas e avanços

Linha fina
Mais do que nunca, bancários e os trabalhadores em geral serão protagonistas em defesa dos empregos, direitos, dos bancos públicos, pela democracia e contra a reforma da Previdência
Vídeo Youtube

Os bancários fecharam 2018 com uma Campanha Nacional vitoriosa mesmo em conjuntura extremamente desfavorável. O acordo de dois anos, válido até 31 de agosto de 2020, assegura todos os direitos de nossa CCT no cenário de desmonte da reforma trabalhista. Os trabalhadores também foram resistência na defesa dos empregos e direitos.

“Ainda assim, 2019 será um ano de desafios, que exigirá de cada um de nós muita mobilização e luta. Nossa união e organização mais do que nunca serão essenciais, e é nossa força que fará a diferença”, destaca Ivone Silva, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Sindicalize-se  e fortaleça essa luta

Além das vantagens que o Sindicato oferece, sindicalizando-se você estará contribuindo para a defesa dos nossos direitos. Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

No canal do Youtube do Sindicato você encontra vídeos sobre direitos, saúde, cultura, videorreportagens sobre atividades e mobilizações nos bancos. São 2 mil vídeos, entre eles programas como o Momento Bancário, no qual você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. E no Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer, com descontos para sindicalizados, e os bancários sócios do Sindicato ainda concorrem a prêmios.

seja socio