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Santander prorroga acordo de call center

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Banco irá prolongar a validade do acordo específico dos funcionários de teleatendimento até abril, podendo haver novas negociações antes desta data; funcionários devem se manter mobilizados e procurar o Sindicato em caso de dúvidas
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Foto: Seeb-SP

Em reunião com representantes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, o Santander informou que irá prorrogar por mais 120 dias o acordo de call center dos funcionários do banco. Portanto, os direitos específicos destes bancários valerão até abril de 2020. Novas negociações poderão ocorrer antes desta data. 

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O acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho garante regras e direitos específicos para os trabalhadores do Santander como folgas, escala de trabalho aos finais de semana, pausa banheiro, horas extras e outros.

“Todas as garantias e direitos contidos no acordo serão mantidos até abril de 2020, mas os trabalhadores têm de se manter mobilizados, entrar em contato com o Sindicato em caso de dúvidas e se filiarem à entidade a fim de fortalecer a luta pela ampliação e manutenção de direitos”, afirma André Bezerra, dirigente sindical e bancário do Santander.

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