Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Adeus 2019

Sua festa de final do ano no Café será sucesso. Reserve já

Linha fina
As reservas já estão sendo feitas pelo 3188-5299, a partir das 14h, e sócios têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Vídeo Youtube

Ainda não decidiu onde fazer sua festa de confraternização? Venha para o Café dos Bancários! As reservas já estão sendo feitas pelo 3188-5299.

Além de se um espaço charmoso e aconchegante bem no centro de São Paulo, o Café dos Bancários é propício para a realização de amigo secreto, festa da firma ou até mesmo um local para o point dos amigos. E para a ocasião ser agradável, a Casa ainda oferece uma enorme variedade de petiscos e drinks, além da tradicional cerveja gelada e com o melhor preço da região! Os amantes do vinho também podem contar com uma carta com vários rótulos.

Divirta-se, assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo e VR. 

 

 

seja socio