Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Expediente

Veja horários e dias de funcionamento do Sindicato no final do ano

Linha fina
Nesta sexta-feira 13, a entidade funciona em horário especial, das 9h às 12h, com exceção do Café dos Bancários, que abre normalmente, das 17h às 23h, e da feira de orgânicos, das 10h às 19h. Não haverá expediente nos dias 24, 30 e 31 de dezembro
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

Devido às datas comemorativas de final de ano, o Sindicato dos Bancários de São Paulo terá funcionamento diferenciado. Nesta sexta-feira 13, a sede (no Edifício Martinelli – Rua São Bento, 413, Centro), Central de Atendimento e as regionais (Leste, Oeste, Norte, Sul e Paulista) funcionarão em horário especial: somente das 9h às 12h. Mas atenção: o Café dos Bancários (também no Edifício Martinelli) funcionará normalmente na sexta 13, das 17h às 23h, com apresentação do sambista Renê Sobral. E a feirinha de produtos orgânicos e de artesanato, realizada todas as sextas-feiras no hall do Martinelli, também ocorre normalmente: das 10h às 19h.

> Reserve uma data para sua festa de confraternização no Café

Como todos os anos, o Sindicato estará fechado nos feriados de Natal, 25 de dezembro, e de Ano Novo, 1º de janeiro. E também não haverá expediente em alguns dias próximos a essas datas: na terça-feira 24, e ainda nos dias 30 (segunda-feira) e 31 (terça-feira). Nesses dias o Café dos Bancários também não funcionará.

seja socio