Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy Hour

Café dos Bancários fecha programação do ano com o melhor do samba

Linha fina
As apresentações voltam a ser às sextas, às 19h30 e terá dobradinha de Renê Sobral e Celsinho Mody
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

A programação de dezembro do Grêmio Recreativo Café dos Bancários vai ser todinho de samba com dobradinha de Renê Sobral e Celsinho Mody. Os shows neste mês passam a ser realizados na sextas-feiras como era antigamente. 

A primeira atração é com o famoso puxador de samba Renê Sobral. Ele sobe ao palco às 19h30 com um show promete ser cheio de alegria e alto astral, e inicia às 19h30.  Ele faz dobradinha e retorna também na sexta-feira 13, com o melhor do samba.

Já fechando a programação do mês e do ano com chave de ouro tem Celsinho Mody, com a 'pegada de africano', na sexta 20, a partir de 19h30.  A estrela do samba está de volta ao palco do Café dos Bancários com aquele repertório que traz uma mistura dos samba-enredo do carnaval carioca e paulistano e alguns clássicos de Leci Brandão, Royce do Cavaco e do saudoso Reinaldo, príncipe do samba, entre outros.

Chegue cedo

Os shows do Renê Sobral e de Celsinho Mody no Café dos Bancários dão sempre lotação máxima. E para garantir uma mesa para curtir com seus convidados é bom chegar cedo.

 A casa abre as portas às 17h. E para já entrar no clima do samba, você pode bater aquele papo legal acompanhado daquela cerveja geladinha ou até mesmo um bom vinho, e apreciar o cardápio bem variado.

E na hora de pagar não tem crise. Bancários sócios têm 10% de desconto.Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

O Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR O Grêmio funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, exceto feriados.

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 
seja socio