Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fim de ano

Reserve uma data para sua festa de confraternização no Café

Linha fina
Fale com o gerente! As reservas já começaram e devem ser feitas pelo telefone 3188-5299, a partir das 14h, de segunda a sexta
Imagem Destaque
Montagem: Fabiana Tamashiro

Faltando menos de dois meses para o final do ano, os amigos já começam a se reunir para escolher o local da festa de confraternização, e o Café dos Bancários tem tudo que você precisa para seu evento ser um sucesso.

Quer programação legal em novembro? Venha para o Café dos Bancários

Além de se um espaço charmoso e aconchegante bem no centro de São Paulo, o Café dos Bancários é propício para a realização de amigo secreto, festa da firma ou até mesmo um local para o point dos amigos. E para a ocasião ser agradável, a Casa ainda oferece uma enorme variedade de petiscos e drinks, além da tradicional cerveja gelada e com o melhor preço da região! Os amantes do vinho também podem contar com uma carta com vários rótulos.

Que tal fechar o ano com chave de ouro? As reservas já começaram e devem ser feitas pelo telefone 3188-5299, a partir das 14h. E para sua confraternização ficar ainda mais animada, você poderá combinar com um dos eventos fixos da Casa como: aulas de dança de salão às terças, shows às quintas e sambarock, às sextas. Fale com o gerente do Café e faça já sua reserva!.

Para melhorar, os bancários sindicalizados ainda têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo e VR. 

seja socio