Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção

Atendimentos presenciais para Saúde e Central de Atendimento na sede do Sindicato estão restabelecidos

Imagem Destaque
Ilustração, em tons de vermelho, de dois trabalhadores da Central de Atendimento do Sindicato dos Bancários

Os atendimentos presenciais na sede do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, para Saúde e Central de Atendimento, que estavam suspensos por problemas de fornecimento de energia elétrica pela Enel, foram restabelecidos nesta quinta-feira 21.

Desta forma, os atendimentos presenciais de Saúde, agendados para a próxima semana, também estão mantidos.

Caso ocorram novos problemas com o fornecimento de energia elétrica, o Sindicato comunicará aos trabalhadores através do site e redes sociais da entidade.

Os trabalhadores que necessitem de outros serviços não relacionados com Saúde e com a Central de Atendimento, e também aqueles que optarem por atendimento remoto, podem entrar em contato por telefone (3188-5200), chate-mail e WhatsApp.

As regionais do Sindicato estão funcionando normalmente. Confira abaixo endereços e telefones.

Regional Paulista

Rua Carlos Sampaio, 305. Telefone: 3284-7873

Regional Norte

Rua Banco das Palmas, 288 (metrô Santana). Telefone: 2979-7720

Regional Sul

Rua São Bento, 365. 19º andar, Sé. Telefone: 3104-5930

Regional Leste

Rua Pedro Resende, 208, Tatuapé. Telefone: 2293-0765

Regional Oeste

Rua Carlos Sampaio, 305. Telefone: 3284-7873

Regional Osasco

Rua Pres. Castelo Branco, 150, Centro. Telefone: 3682-3060

seja socio