Pular para o conteúdo principal

Após 'lapso', governo de SP promete conferência

Linha fina
Presidente da empresa pública de planejamento garante presença na reunião que movimentos sociais convocaram para começar a organizar discussões sobre problemas urbanos
Imagem Destaque

São Paulo – Com mais de três meses de atraso, o governo do estado de São Paulo decidiu na quinta 17 incorporar-se à organização da etapa paulista da 5ª Conferência Nacional das Cidades. "O secretário interino do Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, me informou que o governador Geraldo Alckmin deu sinal verde pra fazer a conferência estadual", disse à RBA Marcos Campagnone, presidente da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa). "Nossa disposição é convocar e realizar a conferência."

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 18/1/2013
 

seja socio