Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Só a Luta Garante

17 medidas do novo governo: nossos direitos estão correndo risco?

Linha fina
Neiva Ribeiro fala sobre o salário mínimo ter sido reajustado abaixo do que foi aprovado pelo Congresso, do fim do Ministério do Trabalho, da Cultura e dos Esportes, das minorias terem sido retiradas da pauta prioritária do governo. Assista!
Vídeo Youtube

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, faz uma alerta em relação às primeiras medidas impopulares tomadas pelo novo governo. E faz um resgate de todos os direitos que foram conquistados através de muita luta e que agora passarão a não mais existir. A secretária-geral ainda destaca que são necessárias mobilização e muita luta contra a retirada de direitos!

"É importante a gente perceber que muitos direitos que foram alterados já no primeiro dia de governo e que foram anunciadas no Diário Oficial prejudica a população e outros setores da sociedade, não só os bancários, e a gente precisa ser solidário e tem que estar atento a isso. Hoje pode ser com a sociedade, amanhã pode ser que aconteça conosco", afirma Neiva Ribeiro.

A secretária-geral fala ainda sobre o salário mínimo ter sido reajustado abaixo do que foi aprovado pelo Congresso, do fim do Ministério do Trabalho, da Cultura e dos Esportes, das minorias terem sido retiradas da pauta prioritária do governo. Assista!

Sindicalize-se e fortaleça essa luta. Além das vantagens que o Sindicato oferece, você estará contribuindo para a defesa dos nossos direitos.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio