Pular para o conteúdo principal

Sindicato protesta, e Bradesco conserta ar-condicionado 

Linha fina
Unidade bancária operava há mais de dois meses sem sistema de climatização, o que levou a entidade a paralisar o local 
Imagem Destaque

Após o Sindicato paralisar uma agência do Bradesco que atendia sem ar-condicionado, o banco finalmente resolveu o problema. A unidade localizada na zona leste de São Paulo foi fechada no dia 9, depois de dois meses operando sem o sistema de climatização, o que levou a entidade a ser acionada.

Sindicalize-se e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

“Após denuncias ao Sindicato, nós entramos em contato com o Bradesco, porém as medidas paliativas tomadas pelo banco não foram suficientes para garantir condições mínimas de salubridade para os trabalhadores e clientes. Após a ação Sindical, o banco resolveu definitivamente o problema”, explica Fernanda Reis, dirigente sindical e bancária do Bradesco.

A dirigente acrescenta que situações como esta devem ser denunciadas ao Sindicato. “Os bancários de agências que atendem sem ar-condicionado devem ser denunciadas ao Sindicato para que nós possamos cobrar do banco e, se necessário, paralisar o local até que a situação seja resolvida”, reforça Fernanda.  

As denúncias ao Sindicato devem ser feitas por meio por meio dos dirigentes, Central de Atendimento ou WhatsApp (11 97593-7749). O sigilo é garantido.

seja socio