São Paulo – O promotor de Habitação do Ministério Público Federal (MPF) Maurício Lopes disse à Rádio Brasil Atual que a prefeitura de São Paulo deverá oferecer alternativa de abrigo às 230 famílias que na semana passada foram despejadas de um prédio na esquina da avenida Ipiranga com a São João, na região central de São Paulo. A prefeitura afirma que os desabrigados serão instalados em albergues, alternativa rejeitada pela maioria da comunidade alegando, entre outras razões, que a medida pode separar as famílias.
> Leia íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
Rede Brasil Atual - Para ficar por dentro das notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual (98.9 FM), da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Redação - 8/2/2012
Linha fina
Segundo promotor de Habitação, prefeitura deve oferecer alternativa para as 230 famílias que estavam em prédio do centro
Imagem Destaque