Pular para o conteúdo principal

MP exige abrigo decente para despejados

Linha fina
Segundo promotor de Habitação, prefeitura deve oferecer alternativa para as 230 famílias que estavam em prédio do centro

Imagem Destaque

São Paulo – O promotor de Habitação do Ministério Público Federal (MPF) Maurício Lopes disse à Rádio Brasil Atual que a  prefeitura de São Paulo deverá oferecer alternativa de abrigo às 230 famílias que na semana passada foram despejadas de um prédio na esquina da avenida Ipiranga com a São João, na região central de São Paulo. A prefeitura afirma que os desabrigados serão instalados em albergues, alternativa rejeitada pela maioria da comunidade alegando, entre outras razões, que a medida pode separar as famílias.

> Leia íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ficar por dentro das notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual (98.9 FM), da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 8/2/2012

seja socio