São Paulo – A revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) da cidade de São Paulo, que por lei deve ser feita neste ano, terá ampla participação da sociedade, segundo se comprometeu na terça 19, em audiência pública, o diretor do Departamento de Urbanismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Kazuo Nakano. O processo se dará em etapas e será seguido da revisão do Código de Obras, da Lei de Parcelamento e Uso do Solo e da elaboração de planos diretores regionais e de bairros, estes últimos com previsão de conclusão em 2014.
> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Redação - 20/2/2013
Linha fina
Durante audiência pública, foco no Arco do Futuro, principal compromisso de campanha do preito Fernando Haddad, recebe críticas de algumas entidades
Imagem Destaque