Pular para o conteúdo principal

Professores: projeto de SP para cotas discrimina

Linha fina
Para especialistas, proposta de Alckmin, de criar cursos intermediário para cotistas, é 'capciosa' e coloca negros em condição inferior
Imagem Destaque

São Paulo – Em plenária aberta organizada pela Frente Pró-Cotas de São Paulo, realizada na noite de na quarta 5, na Câmara dos Vereadores, com a presença de cerca de 200 pessoas, o professor e doutor em Teoria Geral do Direito, Silvio Almeida, afirmou que considera inconstitucional o programa de cotas proposto pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), por atentar contra os princípios da isonomia e da dignidade humana. Parlamentares presentes ao evento se comprometeram a promover uma audiência pública, em março, na Assembleia Legislativa de São Paulo, convocando o governador e os reitores das universidades públicas paulistas.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 6/2/2013

seja socio