São Paulo – Uma das mais antigas reivindicações do Sindicato é que os funcionários do Bradesco mantenham o plano de saúde durante sua aposentadoria e que possam incluir seus pais como dependentes. No entanto, a direção da instituição financeira mantém-se irredutível e permanece negando essas reivindicações a seus funcionários.
Diante desse quadro, o Sindicato está propondo alternativa para que os trabalhadores possam contar com esse tipo de serviço. Para isso, a entidade contatou corretores de planos de saúde e irá apresentar uma proposta para os funcionários do Bradesco – inclusive de bancos incorporados – em reunião que ocorre no dia 11 de fevereiro, às 18h, no Auditório Verde, localizado na Quadra do Sindicato (Rua Tabatinguera,192, Sé).
“Vamos continuar na luta para que o Bradesco atenda a essas reivindicações. No entanto, como nos preocupamos com essa questão, estamos propondo outra solução aos bancários”, afirma o dirigente sindical Antonio Rocha.
Os funcionários lotados na Cidade de Deus e no Núcleo Alphaville que necessitarem de transporte até a Quadra para participar da reunião devem enviar mensagem para [email protected] e [email protected].
Jair Rosa - 3/2/2014
Linha fina
Entidade elabora proposta para que aposentados mantenham assistência médica e funcionários da ativa possam propiciar atendimento aos pais
Imagem Destaque