Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fique ligado!

Torre Santander elegerá nova Cipa

Linha fina
Conheça os candidatos apoiados pelo Sindicato, comprometidos em defender os interesses e necessidades dos trabalhadores
Imagem Destaque
Foto: Acervo pessoal

São Paulo – Os funcionários do Santander lotados na Torre elegerão, entre os dias 13 e 15 de março, os novos componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). O Sindicato apoia dois candidatos que, caso se elejam, farão a defesa dos interesses dos bancários no local de trabalho.

O primeiro é Agnes de Almeida, atual cipeiro, funcionário da área de Finanças. Banespiano, ele já acumula 30 anos de grupo. Além dele, o Sindicato também apoia Marcos Villas Boas, originário do Banco Real. O bancário já teve experiência como cipeiro em anos anteriores e também é comprometido com a causa dos trabalhadores.

A Cipa da Torre é composta por seis membros titulares, além de cinco suplentes. A comissão é um instrumento para combater, em parceria com o Sindicato, as más condições de trabalho. Por isso, é fundamental votar em candidatos de fato comprometidos com a luta dos trabalhadores.

As inscrições para os candidatos ocorrem entre o dia 21 de fevereiro e 7 de março. A apuração dos resultados acontece no dia 16.

seja socio