Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Carnaval

Faça sua camiseta para o Bloco dos Bancários!

Linha fina
Para compor o look e entrar no clima do nosso desfile, basta baixar a arte, imprimir em qualquer confecção e pronto!
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Lumi / Seeb-SP

Está chegando a 11ª edição do Bloco dos Bancários! O desfile deste ano traz o tema “Ninguém solta a mão de ninguém”, escolhido pela própria categoria. E você pode participar da festa a caráter!

Quem quiser entrar no clima e vestir a camisa da nossa folia, basta baixar a arte da camiseta clicando aqui e imprimir a imagem em qualquer loja especializada em impressões de camisetas! Mas não dê bobeira: faltam poucos dias para o nosso cortejo.

O Bloco dos Bancários acontece no dia 27 de fevereiro, e a concentração será às 17h em frente à sede do Sindicato (R. São Bento, 413, centro). Às 18h, o Bloco sai pelas ruas do centro velho de São Paulo. Quem quiser participar basta chegar: a festa é aberta a todos os trabalhadores e, claro, de graça para todo mundo.

Saideira

Os foliões ainda concorrem a um balde de cerveja para encerrar o Bloco no Café dos Bancários! Basta tirar uma foto super bonita e publicar no Instagram com a hashtag #BlocoDosBancários - o bancário sindicalizado que tiver mais curtidas ganha! Saiba mais clicando aqui

> Relembre os outros anos

seja socio

Arquivos anexos
Anexo Size
camiseta-ninguemsolta-a-maode-ninguem.pdf (9.84 MB) 9.84 MB