Pular para o conteúdo principal
Chapéu
nesta sexta

Felipe Doro apresenta o melhor do samba no Café

Linha fina
A atração sobre ao palco na sexta-feira 8, às 19h30. Sócios têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O Café dos Bancários recebe na sexta-feira 8, o sambista Felipe Doro. A atração que já é conhecida dos frequentadores do Café sobe ao palco as 19h30 com o melhor do samba. 

Café dos Bancários tem pop rock e samba na agenda de fevereiro

Como os últimos shows do artista deu lotação máxima, o ideal é chegar antes para reservar mesa a Casa abre as portas às 17h. Enquanto não começa, o associado pode tomar aquela cerveja gelada e experimentar um dos pesticos no variado cardápio.

Sócios têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Sobre Felipe Doro

Desde pequeno, Felipe Doro já se interessava por música. O gosto pelo samba veio de seus pais, que escutavam na vitrola os vinis de Almir Guineto, Beth Carvalho, Martinho da Vila e outros intérpretes do samba.

Mesmo com pouca idade, Felipe Doro gostava de decorar as músicas e cantarolar. Nas festas da família, juntava duas latas com arroz cru, vedada com fita crepe, e fazia da improvisação um ganzá, instrumento musical de percussão. Também usava balde pra batucar e cantar sambas com seu pai e tios. Depois ganhou do pai um pandeiro e se consagrou no estilo musical.

Montou alguns grupos para cantar sambas já conhecidos. Em 2004, foi conhecer a Comunidade Samba da Vela onde novos compositores se apresentam. Foi integrante da comunidade por um ano, e ao sair compôs seu primeiro samba: Reduto de Bambas. Desde 2004, Felipe Doro tem composto.

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 

seja socio