Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Profissão

Cursos preparatórios para Anbima são up na carreira

Linha fina
Faculdade 28 de Agosto oferece turmas de preparação para as certificações da Anbima: CPA-10, CPA-20 e CEA, fundamentais para a vida profissional dos bancários. E os alunos têm mais de 90% de aprovação
Vídeo Youtube

A Faculdade 28 de Agosto é excelência na preparação de bancárias e bancários para as provas de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), em todos os níveis: CPA-10, CPA-20 e CEA. E os alunos que passam pelos cursos oferecidos pela 28A têm mais de 90% de aprovação. Isso se deve à infraestrutura oferecida pela faculdade e pelo excelente corpo de professores. Soma-se a isso, o fato de a Faculdade 28A ter uma localização acessível: fica no centro de São Paulo, a uma quadra da estação São Bento do Metrô, na Rua São Bento, 413. E ainda outra grande vantagem: bancários sindicalizados têm 50% de desconto nos cursos.

“As certificações da Anbima são fundamentais para evoluir na carreira bancária. Portanto, essa é uma demanda grande dos trabalhadores do setor, e nós nos dedicamos a atendê-la com muita qualidade. O índice de aprovação dos nossos alunos é altíssimo e comprova isso”, destaca a diretora-geral da faculdade e secretária de Formação do Sindicato, Erica de Oliveira. 

A dirigente ressalta ainda que os cursos se complementam e que é importante que os bancários deem continuidade ao processo, para conquistar todos os níveis de certificação, começando pelo primeiro, CPA-10 (Certificação Profissional Anbima Série 10), passando depois por CPA-20 e, por fim, se preparando para obter a CEA (Certificação de Especialista em Investimentos Anbima).

As inscrições para as próximas turmas de CPA-10, CPA-20 e CEA podem ser feitas na nova lojinha do Sindicato. É rápido e prático. Acesse: loja.spbancarios.com.br. E saiba mais sobre os três cursos aqui.

Outros cursos

A Faculdade 28A também oferece outros cursos, dos mais variados: de Matémática Financeira, passando por cursos de idiomas e até mesmo um sobre Paternidade Responsável, que é pré-requisito para bancários solicitarem a licença-paternidade ampliada, de 20 dias. Saiba mais no faculdade28de
agosto.com.br
.

seja socio