Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fotos

Bancários da Cidade de Deus votam participação na greve geral

Linha fina
Em Dia Nacional de Mobilização, Sindicato levou urnas para matriz do Bradesco e também para Alphaville, outra concentração do banco; somente com a ampla adesão dos trabalhadores será possível barrar retirada de direitos
Imagem Destaque
Foto: Juca Varella

São Paulo - A unidade da classe trabalhadora, mobilizada nas ruas, é a única forma de barrar as reformas da Previdência e trabalhista, além da terceirização irrestrita. Neste sentido, a participação da categoria bancária, que sempre teve destaque nas mobilizações nacionais em favor da classe trabalhadora, é fundamental para fortalecer a grande greve geral marcada para 28 de abril.

Para construir a greve geral, o Sindicato percorreu na manhã desta sexta-feira 31, Dia Nacional de Mobilização, as principais concentrações de bancos públicos e privados de São Paulo, Osasco e região. Além de protestar e mobilizar a categoria contra a retirada de direitos pelo governo Temer, estão sendo disponibilizadas urnas para definir a adesão dos bancários ao movimento.

> Bancários: primeiro dia de votação tem ampla maioria a favor da greve

Confira na galeria de fotos abaixo como foi o Dia Nacional de Mobilização na Cidade de Deus e Alphaville, concentração do Bradesco localizada em Osasco.

seja socio