Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Clube de Vantagens: Teatro, esporte ou viagem?

Linha fina
Confira as sugestões que separamos pra você. Tudo com desconto para sindicalizados que ainda ganham prêmios
Vídeo Youtube

O programa Clube de Vantagens traz nesta edição dicas de teatro infantil; no esporte a bola da vez é que tem inscrições abertas para os amantes da prática de corrida. Já pra quem está interessado em turismo com preço justo, a sugestão é fechar a viagem com a Unisoli Turismo e Eventos.

E como é o último programa do mês, ainda tem sorteio de um vale-viagem no valor de R$ 1 mil oferecido pela parceira do programa Unisoli.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

 Programa de webTV

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

seja socio