Pular para o conteúdo principal
Chapéu
No sábado 9

Espaço Lélia Abramo do Sindicato recebe nova edição da Feira de Orgânicos

Linha fina
Evento será sábado, das 10h às 14h, com entrada gratuita. Grupo Faces da Cultura fará intervenções culturais e banhos de cheiro para os visitantes, às 11h
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

Na contramão da política de Bolsonaro que libera o uso de agrotóxicos, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região incentiva o consumo de alimentos saudáveis. E, para facilitar o acesso, realizará mais uma edição da Feira de Orgânicos e Cultural no Espaço Lélia Abramo (Rua Carlos Sampaio, 305 – Regional Paulista).

O evento será no sábado 9, das 10 às 14h, com entrada gratuita.

Assim como na edição passada, o visitante encontrará itens orgânicos, agroecológicos e artesanatos da economia solidária através do grupo Conecta em Rede – Rede de Colaboração Solidária, que tem com o objetivo contribuir para a comercialização do trabalho de empreendedores levando para a feira artesanatos, roupas, alimentos e bebidas orgânicas, como vinhos e cachaças. 

Atração cultural

O projeto Faces da Cultura Popular será a atração cultural da feira. Para esta edição, que também comemorará o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8, o grupo fará uma vivência cultural com os visitantes.

Dentre os assuntos a serem debatidos, ervas no Candomblé e na cultura paraense e banho de cheiro. Logo após haverá ainda danças para Yemanjá e Carimbó para as sereias.

A apresentação está marcada para às 11h. Não perca!

Grupo Faces da Cultura Popular

O Grupo Faces da Cultura Popular Brasileira oferece cursos de Dança dos Orixás, Capoeira e Carimbó que são realizados na Regional Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo desde 2018. 

As aulas ocorrem sempre às segundas, terças e quartas à partir das 19h com desconto para sindicalizados. Clique e saiba como participar.

 

seja socio