Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Momento Bancário com Manuela d’Ávila

Linha fina
Internautas que comentarem este vídeo concorrem a exemplares do livro Revolução Laura, de autoria da ex-deputada, sendo duas edições exclusivas para novos inscritos no canal do Youtube do Sindicato
Vídeo Youtube

A defesa da democracia, a crise do capitalismo, a desumanização promovida por meio das fake news, o protagonismo das mulheres e a resistência e mobilização dos trabalhadores na defesa dos direitos estão entre principais assuntos abordados pela ex-deputada federal, Manuela d’Ávila, no Momento Bancário. O programa de webtv conduzido pela secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, foi ao ar nesta quinta-feira, 26 de março, dentro das atividades do Mês da Mulher.

O programa de webtv conduzido pela secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, foi ao ar nesta quinta-feira, 26 de março, dentro das atividades do Mês da Mulher.

Concorra a exemplares do livro Revolução Laura

Os internautas que comentarem este vídeo concorrem a quatro exemplares do livro de autoria de Manuela d’Ávila, Revolução Laura, sendo duas edições exclusivas para novos inscritos no canal do Youtube do Sindicato.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Momento Bancário 

O programa de webtv Momento Bancário tem transmissão pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook.  É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos trabalhadores em geral e de cidadania.

Revolução Laura

A maternidade é revolucionária. Este livro é o registro afetivo de uma mulher, mãe de uma criança de dois anos, que aceitou o desafio de concorrer à presidência do Brasil em novembro de 2017 e que, em agosto de 2018, tornou-se candidata a vice-presidente, chegando ao segundo turno. Uma mulher que percorreu um país continental, amamentando sua filha e construindo uma nova forma de ocupação do espaço político. Também é uma conversa, sobre uma jornada de aprendizado e acolhimento. É sobre direitos. É sobre feminismo e liberdade. É sobre afeto, carreira e amor, porque não tem sentido ser pela metade.

seja socio