Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Debate

CUT realiza painel “Ditadura Nunca Mais” na tarde desta terça 26

Imagem Destaque
Foto mostra passeata de metalúrgicos contra intervenção nos sindicatos, no perído da ditadura

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) realiza, na tarde desta terça-feira (26), o painel “Ditadura Nunca Mais – A CUT na Luta por Memória, Verdade, Justiça e Reparação”. O debate é voltado para dirigentes sindicais de todos os ramos de atividade e de todo o país e ocorre de forma híbrida (presencial e on line), das 14h às 17h. Para confirmar presença e ter acesso ao link e senha de acesso, envie e-mail para: [email protected].

O objetivo do debate é retomar o processo de organização, atualização e efetivação dos encaminhamentos apresentados em outubro de 2015, no Relatório da Comissão Nacional da Verdade, Memória e Justiça da CUT.

Aos 60 Anos da Ditadura Militar no Brasil, este passado sombrio de graves violações aos direitos políticos, sociais e econômicos da classe trabalhadora continua com operadores ativos na maioria das forças armadas, atuando em conluio com a extrema direita como se viu nos acampamentos em frente aos quartéis e na tentativa golpista de 8 de janeiro.   

Para quem estiver em São Paulo, a atividade será presencial, na sede da Central Única dos Trabalhadores. Ditadura Nunca Mais! Sem Anistia para os Golpistas!

seja socio