Pular para o conteúdo principal

Ato na Vila Leopoldina denuncia demissões e cobra negociação com o Bradesco

Imagem Destaque
Ato na Vila Leopoldina denuncia demissões e cobra negociação com o Bradesco

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região esteve na manhã de hoje, dia 31 de março, protestando contra as demissões no Bradesco, no núcleo Vila Leopoldina. De acordo com os relatos dos trabalhadores, os desligamentos podem chegar a 300 somente no núcleo VL.

A mobilização de hoje foi a terceira realizada pelo Sindicato contra as demissões. Ao longo do ato, os dirigentes sindicais dialogaram com os trabalhadores e denunciaram a grave situação vivida no banco, que gera temor e apreensão nos bancários.

Dirigentes sindicais realizam panfletagem e mobilização na Vila Leopoldina

"Não há explicação para essas demissões. O lucro do banco cresceu 20% no ano passado e, agora, este é o 'presente' dado aos trabalhadores. Além dos graves prejuízos para os demitidos, para quem fica resta a sobrecarga de trabalho e a obrigação de horas extras", relata Vanderlei Alves, dirigente sindical e bancário do Bradesco.

O Sindicato segue insistindo para que o Bradesco negocie e, dessa forma, ponha fim ao clima de medo instaurado no banco. Contribua com sua entidade representativa nesta luta. Acompanhe as próximas ações e, caso sofra com ameaças de desligamento, entre em contato pelo Canal de Denúncias do Sindicato.

seja socio