Pular para o conteúdo principal

Cardápio de dar água na boca no Café

Linha fina
Novidades na lista de guloseimas do espaço dos bancários vão de porção de costelas à pratos ligths
Imagem Destaque

São Paulo – Lanches de dar água na boca, bem montados e com produtos frescos, batata frita sequinha, provolone à milanesa crocante, panquecas com massa fininha e muito recheio, saladas coloridas e sanduíches naturais com muito sabor. Se o cardápio do Grêmio Recreativo Café dos Bancários já agradava a todos os gostos, imagina com novidades suculentas? Com certeza esta notícia arrancará suspiros dos bancários frequentadores do espaço e atrairá novos visitantes.

> Vídeo: matéria especial sobre o novo cardápio

A partir desta quarta-feira 18 a lista de guloseimas do Café ganha novas receitas criadas pelo cozinheiro Ademir da Silva. Algumas comidas ganharam nomes de mulheres que fazem parte da história do Brasil, como as panquecas com nome de Margarida Alves, símbolo da luta da mulher no campo. Por ser uma mulher nordestina, o prato que leva seu nome ganhou recheio de queijo de coalho e carne seca.

Outra dica irresistível é a porção de costela com molho barbacue. Suculenta e com sabor agridoce, fará sucesso para acompanhar, com moderação, uma cerveja gelada.

No cardápio light, uma das novidades homenageia a presidenta do Brasil. A salada Roussef é pão de forma tostado com alface, tomate cereja, frango grelhado ou camarão, queijo minas, cenoura ralada e molho.

Para conhecer todas as outras delícias do novo cardápio do Café, separe algumas horinhas e convide os amigos. O espaço funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h e fica na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).

Leia mais
> A programação completa do mês


Gisele Coutinho – 18/4/2012

seja socio