Pular para o conteúdo principal

Nova fase da campanha de sindicalização

Linha fina
Sindicato procura agora dar mais valorização para associados novos e com mais tempo de casa
Imagem Destaque

São Paulo - Todos os sindicalizados com trinta anos ou mais de filiação irão concorrer a sorteios para hospedagem em um final de semana em maio (exceto feriado), com direito a acompanhante, no Chalé Estrela do Mar, na Praia do Lázaro, em Ubatuba.

O sorteio para dois sócios ocorrerá ao vivo no Momento Bancário em Debate (transmitido pelo www.spbancarios.com.br) de 24 de abril, terça-feira, quando será lançado o novo formato da campanha de sindicalização.

“Queremos valorizar todos os bancários que fortalecem nossa luta diária por melhores condições de trabalho e uma sociedade cada vez melhor. Primeiro serão contemplados aqueles com mais de 30 anos de filiação, posteriormente serão realizados sorteios direcionados a sócios de outros períodos de associação”, afirma a secretária-geral do Sindicato, Raquel Kacelnikas.

> Clique aqui para acessar a sindicalização on line

Fique sócio - Quem se torna sócio, além de fortalecer a luta, também tem direito a descontos nos cursos realizados pelo Centro de Formação Profissional do Sindicato e em uma série de outros serviços. Além disso, recebe mensalmente a Revista do Brasil e a Folha Bancária Resumo.


Redação – 12/4/2012

seja socio