Pular para o conteúdo principal

Pressione parlamentares pela PLR sem IR

Linha fina
Trabalhadores devem enviar mensagens cobrando aprovação de emendas que assegurem isenção de imposto de renda na Participação nos Lucros e Resultados
Imagem Destaque

São Paulo - “Parlamentar, aprovar emendas à MP 556 que isentam de imposto de renda a PLR dos trabalhadores é promover justiça social e tributária”. Essa é a frase sugerida pelo Sindicato para que seja enviada aos deputados federais, cobrando aprovação das emendas à MP 556 que isentam da cobrança do imposto de renda a Participação nos Lucros e Resultados dos trabalhadores.

A campanha PLR sem IR foi lançada em 2011 por bancários, metalúrgicos, químicos, petroleiros e urbanitários e já contou, neste ano, com atos na Via Anchieta, na Avenida Paulista e em Brasília. O protesto mais recente ocorreu em 27 de março, na capital federal, onde deputados foram recepcionados por representantes das categorias e receberam dos trabalhadores material explicativo sobre os benefícios que a isenção pode proporcionar à economia do país.

> Clique aqui para mandar as mensagens

Proposta – O Sindicato também está no aguardo do posicionamento oficial dos ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, que se comprometeram – em reunião no dia 21 de março – a responder à reivindicação dos trabalhadores.


Redação - 4/4/2012

seja socio