São Paulo – Após cerca de dois anos sem debates diretos com a sociedade civil, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, se reuniu na quinta 11 com entidades que fazem parte da campanha Banda Larga é um Direito Seu, para discutir o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). As organizações apresentaram uma proposta de controle público para o sistema de banda larga e conseguiram o compromisso do ministro e do secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República, Diogo Santana, de estabelecer uma mesa de conversações sobre o PNBL com a sociedade.
> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Redação - 12/4/2013
Linha fina
Após dois anos sem debates com a sociedade, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, se reuniu com entidades que fazem parte da campanha Banda Larga é um Direito Seu
Imagem Destaque