Pular para o conteúdo principal

Conheça os vencedores do último Quiz dos 90 Anos

Linha fina
Brincadeira levou informação sobre a história do Sindicato e foi um sucesso entre os sindicalizados. Se você não é sócio, saiba como correr atrás do prejuízo
Imagem Destaque

São Paulo – Ser sindicalizado, além de fortalecer a categoria, também rende prêmios. No mês de aniversário do Sindicato, uma brincadeira foi feita para premiar apenas quem é sócio e foi um sucesso. O Quiz dos 90 Anos, questionário sobre períodos específicos da luta da entidade que representa os bancários, foi publicado no site uma vez por semana.

Quem participou teve a chance também de conhecer mais sobre a história de luta da categoria. Agora, o Quiz chega ao fim, com o resultado desta quinta e última edição, com prêmio especial para o primeiro sorteado: um tablet Samsung Galaxy 2 7.0, com wi-fi, cor cinza, display 7”, sistema Android 4.0, 1 giga de memória RAM e memória total de 8 gigas.

A bancária sortuda que ganhou o tablet foi a Rosani, do Banco do Brasil. Já Carlos Eduardo, do Santander, levou o segundo prêmio: um fim de semana para bancário e acompanhante (fora da alta temporada) nos Chalés Octopus, que fica na Praia de Maranduba, em Ubatuba.

Leonardo, do Bradesco, ganhou o terceiro prêmio e poderá curtir sessão de cinema de graça com dois vale-ingressos para filmes na rede Cinermak, exceto nas salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime e as salas 3D e XD. Não há restrições quanto a horário ou a dias da semana.

O quarto prêmio, um ingresso Cheque Teatro para bancário sindicalizado, na condição de levar um ou mais acompanhantes que terão desconto especial, foi para Denise, do Santnader.

> Acesse a página e confira as respostas corretas

Não fique só – Se não foi possível participar dos sorteios do Quiz porque você não é sindicalizado, não tem problema. O sindicato oferece várias outras oportunidades de premiação, facilidades, descontos na área de cultura, beleza, turismo, educação e serviços, portanto, corra atrás do prejuízo e providencie sua sindicalização pelo site.

Não fique só, fique sócio! Clique aqui e acesse a ficha.


Redação - 30/4/2013

seja socio