Pular para o conteúdo principal

Negociação não anda e professores mantêm greve

Linha fina
Presidenta da Apeoesp afirma que audiência com secretário de Educação foi ruim e promete fortalecimento da paralisação nos próximos dias
Imagem Destaque

São Paulo – A presidenta do Sindicato de Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), Maria Izabel Noronha, a Bebel, afirmou na quinta 25 que a Secretaria Estadual de Educação não apresentou propostas às pautas de reivindicações da categoria e a greve será mantida. O sindicato e o secretário da pasta, Herman Jacobus Voorwald, reuniram-se nesta manhã, atendendo a uma solicitação da entidade, para discutir a pauta e buscar caminhos para pôr fim à greve dos docentes, iniciada na segunda-feira 22. Os professores vão realizar nova assembleia amanhã (26), às 14h, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 25/4/2013

seja socio