São Paulo – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), anunciou na segunda 22 que será concluído dentro de um ano o trâmite burocrático para a desapropriação de um terreno no Jardim Iguatemi, zona Leste da cidade, alvo de uma ação de reintegração de posse violenta no dia 26 de março. As obras do Minha Casa, Minha Vida só poderão ter início depois disso na área de 133 mil metros quadrados, apelidada pelos próprios moradores como Pinheirinho 2, referência ao bairro de São José dos Campos, no interior paulista, que sofreu com a violência da Polícia Militar no começo de 2012.
> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Redação - 23/4/2013
Linha fina
Ao visitar terreno no qual impediu reintegração violenta em março, prefeito de São Paulo anuncia que vai desapropriar 30 mil lotes na cidade
Imagem Destaque