Pular para o conteúdo principal

Saiba quem ganhou a quarta edição do Quiz

Linha fina
Se ainda não foi a sua vez, ainda dá para tentar a na última edição. Para participar é necessário ser sindicalizado e acertar as respostas sobre a trajetória do Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo – Tentou a sorte no Quiz dos 90 Anos? Então é a hora de saber se você foi sorteado. Se não foi dessa vez, tem uma nova e última chance. Está no ar a quinta edição da brincadeira válida somente para sindicalizados. Quem responder corretamente concorre a prêmios no sorteio que ocorre na terça-feira 30.

A última edição já está no ar. Depois de saber quem foram os vencedores sorteados, clique aqui para responder ao questionário e saber qual é a premiação. Se tiver dúvida, as respostas podem ser encontradas nos vídeos ou livro dos 90 anos e na Folha Bancária Especial que estará no ar a partir de segunda-feira 29.

O sorteio da quarta edição foi depois do animado show de Paula Lima. A cantora apresentou aos trabalhadores do Centro e a quem passeava na hora do almoço pela região repertório animado, mesclando soul e samba rock, além dos sambas que estarão em seu próximo disco intitulado Meu Coração Tá Aí.

> Fotos: galeria com imagens do show de Paula Lima

Com perguntas sobre o período de 1987 a 1992, quem levou a melhor foi a bancária Kelly, do Itaú, que ganhou dois dias de hospedagem com acompanhante, café, almoço e jantar (em baixa temporada) no Hotel Mantovani (Águas de Lindoia/SP). O segundo, Rodrigo, do Bradesco, aproveitará a mordomia nos Chalés Octopus (Praia de Maranduba - Ubatuba/SP) em um fim de semana com acompanhante (fora da alta temporada).

O terceiro sorteado foi Carlos Alberto, da BV Financeira, que ganhou um par de ingressos Cinemark válidos para salas do circuito da rede, exceto no Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime e as salas 3D e XD. Não há restrições quanto a horário ou dias da semana. O quarto sorteado foi Márcio, do Santander, que levou vale ingresso na condição de levar um ou mais acompanhantes que terão desconto especial no teatro, com voucher do Cheque Teatro.

Todos os sorteados ganharam kit dos 90 anos do Sindicato. Confira as respostas correta na página especial do aniversário da entidade


Gisele Coutinho – 26/4/2013

seja socio