Pular para o conteúdo principal

Subprefeito da Sé convida ao diálogo

Linha fina
Em entrevista à Rede Brasil Atual, Marcos Barreto elogia ocupação cultural do centro e diz que orientação de Haddad é manter as portas abertas a movimentos sociais
Imagem Destaque

São Paulo – O subprefeito da Sé, Marcos Barreto, espera que os movimentos culturais que defendem uma maior ocupação do centro de São Paulo devem mudar sua atitude em relação à prefeitura. “Esse grupos nasceram num momento de não diálogo”, lembra, fazendo referência à gestão Gilberto Kassab (PSD), que governou a cidade entre 2006 e 2012. “A orientação do prefeito Fernando Haddad (PT) é inversa: manter as portas abertas.”

Em entrevista à Rede Brasil Atual ele afirma que, nestes 100 primeiros dias de governo, tem conversado muito com os diferentes setores sociais interessados no centro. Apenas em março, garante, manteve mais de 120 reuniões com grupos, entidades e movimentos. O Sindicato, cuja sede está localizada no centro velho, já manifestou interesse em participar desse canal de diálogo com a subprefeitura.

> Leia entrevista na íntegra na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação – 9/4/2013

seja socio