Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Economia

Bancredi ajuda na organização financeira

Linha fina
Parceira do Sindicato, cooperativa de crédito é alternativa para bancários que querem recuperar controle de seus gastos e se livrar de dívidas com juros altos
Imagem Destaque
Foto: Freepik

São Paulo – Bancários e bancárias que precisam de ajuda para recuperar a saúde financeira encontram na Bancredi uma aliada. A Cooperativa de Crédito dos Bancários, parceira do Sindicato, pratica juros abaixo dos de mercado, por isso, é uma ótima alternativa quando a intenção é substituir dívidas com taxas elevadas por juros menores, economizando e reorganizando as contas.

Entre os produtos que a Bancredi oferece estão a antecipação do 13º (alguns bancos pagam até 31 de maio); da PLR, que por conta do acordo de dois anos será paga em setembro; e da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física que, dependendo de quando foi feita a declaração (o prazo é até final de abril), pode ser paga pela Receita até 15 de dezembro. No caso do IR, a Bancredi antecipa até 70% do valor da restituição.

Os produtos que a Bancredi oferece podem ajudar você a se livrar de dívidas altas e que acabam virando uma bola de neve, como as do cheque especial, cujos juros alcançaram em média 358% ao ano no início de abril, ou do rotativo do cartão de crédito, que atingiu média de 481,5% ao ano, também em abril.

Entre no site da Bancredi ou ligue para uma das unidades da cooperativa (São Bento: 3188-5314; Paulista: 3541-3287; Osasco: 3681-4267; Berrini: 5102-4451) para mais informações sobre esses e outros serviços.

seja socio