Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

No aniversário do Sindicato, é você quem faz arte

Linha fina
Escolha o logo comemorativo dos 95 anos da sua entidade representativa, comemorados em 16 de abril; votação vai até a segunda-feira 9
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio / Seeb-SP

São Paulo – O Sindicato está completando 95 anos! E no aniversário da entidade, comemorado no dia 16 de abril, quem escolhe o logo é você.

São nove opções de diferentes modelos e cores. A mais votada será usada no site do Sindicato e nas redes sociais durante todo o mês de abril.

Para votar, basta abrir a galeria no Facebook e curtir a opção preferida. A que tiver maior número de reações será a vencedora.

A votação vai até segunda-feira 9, quando será anunciado o resultado. Participe!

“O que mais importa para o Sindicato é a voz dos próprios bancários. Por conta disso, realizamos esta atividade lúdica para simbolizar, de forma divertida, a importância da participação da categoria nas tomadas de decisões”, explicou a secretária de Comunicação do Sindicato, Marta Soares.

Brindes

No dia do aniversário do Sindicato, bancários sindicalizados participarão de sorteios de celulares, tablets e uma série de outras cortesias oferecidas por empresas parceiras.

Se você ainda não é sócio, faça já a sua sindicalização!

Além de fortalecer a luta da categoria, você passa a ter direito a uma série de descontos em produtos e serviços.

seja socio