Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#96AnosDeLuta

Atrações culturais e esportivas marcam o mês de aniversário do Sindicato

Linha fina
Haverá sorteios de pares de ingressos para shows e eventos, apresentações artísticas de bancários e torneio de pôquer no Café, sessões especiais do CineB Solar e feira de orgânicos e teatro no Espaço Cultural Lélia Abramo
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

O Sindicato comemora 96 anos no próximo dia 16. E durante todo este mês de abril atrações culturais e esportivas lembrarão - por meio das artes, do entretenimento, da prática esportiva e da sustentabilidade - o histórico da entidade de luta em defesa dos direitos e da democracia. São elas:

- CineB Solar, com sessões do filme “Sobre Rodas” em Paraisópolis, União de Vila Nova, Água Funda e Vila Anglo.  

- Feira de Orgânicos no Espaço Cultural Lélia Abramo (Rua Carlos Sampaio, 305, Regional Paulista do Sindicato, pertinho do metrô Brigadeiro) nos dias 6 (sábado), 21 e 28 de abril (domingo).

- Torneio de Pôquer dos Bancários 2019 no sábado 6, a partir das 12h, no Grêmio Recreativo Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro).

- Bancário É Show, nas quartas-feiras 10, 17 e 24 no Café dos Bancários.

- Sorteios de pares de ingressos para uma série de shows e eventos para bancários sócios que comentarem postagens nos canais do Sindicato no Instagram e no Facebook com a hastag  #96AnosDeLuta. Entre as atrações estão Zeca Pagodinho, Raça Negra, Bruno e Marrone, Marcos e Belutti, Zé Ramalho, Falamansa e Rastapé, Boi no Rolete no Estância Alto da Serra, a peça O Fantasma da Ópera e o Parque da Mônica!

- Apresentação, no dia 26, do espetáculo “Di Repente – Uma História Nordestina”, do Grupo Luz & Ribalta da Cooperativa Paulista de Teatro, também no Espaço Cultural Lélia Abramo. A iniciativa tem a parceria da Secretaria de Comunicação da CUT São Paulo.

seja socio